O longo hiato no blog

Tudo bem com vocês?
Nossaaa chega esta empoeirado as linhas desse maravilhoso blog que do nada decidi a escrever,
eram tantas postagens diárias ou semanais ♥
Primeiro estou aqui para agradecer aos 50 k de views que alcancei aqui no ''Maru Sama Blog'' atualmente ''Maru Sama cultura japonesa'' que em breve será ''Maru Sama Cultura Pop e Japonesa'' graças ao início do projeto do canal Maru Sama no you tube♥
Eu não tenho palavras para agradecer a todos os 50 k de leitores, nossa eu nunca pensei que chegaria


a isso um dia... Ainda mais de mim, uma pessoa que desistiu de um antigo popular site de animes/games/fórum/fansub de 1 milhão de views por problemas pessoais e besteiras que eu não deveria ter dado atenção, pela minha falta de maturidade na época com meus 9 anos de idade, resolvi excluir tudo sem dar satisfações... a maior besteira que já fiz, porém decidi recomeçar tudo como um pedido de desculpas a todos que sempre me acompanharam e hoje nem sabem que página que era, mais com certeza já conheceu ou ouviu falar...
Além de que senti uma enorme falta de me comunicar com as pessoas através da internet, uma das coisas que mais gostei de fazer...
E hoje eu peço a todos vocês que se inscrevam no canal e continuem me apoiando, eu sempre estarei com vocês assim que eu puder!!!
Não abandonei o blog apesar de meses sem post, apenas estou ampliando meus projetos e tudo isso pensando em vocês, me dedicando ao canal e projetando grandes mudanças por aqui ♥
Afinal Maru Sama começou aqui :3
A todos os meus nekos um grande abraço da Maru, eu amo vocês!



Nyaaaaaaaan!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá Neko, leu e gostou? Comenta!
♥Sua opinião é muito importante para o funcionamento do Maru Sama!
♥Compartilhe, e volte sempre! \(^_^)/