Games Centers do Japão

Oii pessoal!! tudo bem com vocês? :3
O post de hoje é bem legal e interessante, princilpalmente se você curte GAMES! 

Os Arcades ou Fliperamas começaram em entrar em extinção podendo-se dizer a partir das sextas gerações de jogos... isso é o que muitos pensam, pois no Japão onde essas máquinas fazem muito sucesso desde o início e hoje saindo novos e incriveis modelos diferentes, nao estão em extinção e sim em desemvolvimento sempre!



Lá no Japão existem os games centers, onde você encontra muita diversão com essas máquinas, de varios modelos, jogos ou de alta tecnologia. Bom.. sei que nos game centers é proibido tirar fotos no local, pois é pra evitar tarados que tiram fotos de menininhas... é um problema sério no Japão isso... 


Andando pelos Game Centers, podemos ver muitas máquinas de gruas, aquelas que você tenta pegar um brinde controlando um gancho, os brindes são bem variados, bonequinhos de anime etc... porém é bem difícil conseguir caçar um brinde nessas máquinas kkkk eu ja tentei muitas vezes na vida, até hoje só consegui uma vez ! é verdade gente.. só uma vez! :(  kkkk  



Outra coisa muito interessante que se tem nos Games Centers são as cabines de fotos 

PURIKURA

onde você entra , tira fotos em váreas poses, coloca efeitos pra deixar bonitinha, e imprime como adesivos, para ser colado no celular ou onde quiser, quem muito usa isso são as meninas ou casais de namorados.





Entao falando de JOGOS...

Nos games centers do Japão, encontramos muitos aqueles básicos, corrida, card game e dance!  mais o que é interessante é a alta tecnologia nestes!  existem cabines de jogos de corrida que parecem um carro real por dentro, com volante, pedal e acento que vibra etc.. tudo para que você viva o jogo!


Os de Card Game tem em varios modelos, os multiplayers ou as que você joga ''forever alone'' kkkk



Os bem rentáveis jogos de rítimos, são de inúmeros modelos, os famosos MAIMAI desenvolvido pela sega, fazem muito sucesso nos games centers do Japão! veja o video maimai abaixo:



Bom pessoal, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e se você curte games, te desejo sorte de ir a Tóquio se divertir muito nos Games Centers :D até a próxima galera! abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá Neko, leu e gostou? Comenta!
♥Sua opinião é muito importante para o funcionamento do Maru Sama!
♥Compartilhe, e volte sempre! \(^_^)/